PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Mototaxista condenado por roubo é preso em Boquim

algemas-policia-2024-test

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Boquim, prendeu um homem condenado a mais de sete anos de reclusão pelo crime de roubo. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, 10, quando o sentenciado foi localizado enquanto trabalhava como mototaxista na cidade.

De acordo com o delegado Josenildo Brito, a prisão demonstra que as consequências de um crime permanecem até a conclusão definitiva do processo judicial. “Mesmo após o tempo decorrido, o cumprimento da decisão judicial é uma etapa essencial para a efetividade da Justiça”, destacou.

O homem foi conduzido à Delegacia de Boquim para a adoção das medidas legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade
Publicidade