PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Nove municípios de SE estão em situação de emergência

Seca em Sergipe — Foto: Reprodução TV Sergipe/Arquivo

Na última segunda-feira, 28, Defesa Civil de Sergipe anunciou que nove municípios sergipanos estão em situação de emergência devido à seca ou estiagem.

Os municípios com decretos vigentes são: Poço Verde, Frei Paulo, Monte Alegre, Poço Redondo, nossa Senhora da Glória, Carira, Tobias Barreto, Nossa Senhora Aparecida e Porto da Folha.

Segundo a Defesa Civil, o volume acumulado nos meses de abril a julho chegou a mais de 600 milímetros na Grande Aracaju, no leste sergipano e no baixo São Francisco. 450 milímetros nas regiões agreste e centro-sul. No médio sertão e no alto sertão o volume acumulado foi 400 milímetros. Porém as precipitações mão foram bem distribuídas, principalmente nas áreas rurais.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade