PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de tentar revender carro roubado em Lagarto

IMG_7936

Uma ação conjunta das equipes das delegacias regionais de Lagarto e Tobias Barreto resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em furto de veículo e na apreensão de um Fiat Cronos com restrição por roubo no estado da Bahia. A ação aconteceu na última terça-feira, 09, em Tobias Barreto, quando o homem tentava vender o carro por um valor inferior aos praticados no mercado.

De acordo com a polícia, as investigações começaram a partir de informações sobre um homem que estava em Lagarto tentando vender um carro com valor abaixo do praticado no mercado. Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que o suspeito havia se deslocado para Tobias Barreto. As buscas foram intensificadas e o suspeito acabou sendo localizado juntamente com o veículo. “Após a localização, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado no estado da Bahia, que estava com os sinais identificadores adulterados, entre eles a placa e as etiquetas de identificação”, explicou o delegado regional de Tobias Barreto, Daniel Matos.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o veículo. “O sucesso da ação é fruto direto do compartilhamento de dados e da atuação integrada entre as duas regionais. As investigações seguem em curso com o objetivo de identificar outros envolvidos na receptação e adulteração do veículo”, afirmou o delegado regional de Lagarto, Bruno Alcântara.

A Polícia Civil reforça o compromisso no enfrentamento de crimes e alerta a população sobre os golpes envolvendo a venda de veículos por valores abaixo do mercado.

Na tarde da última terça-feira, 09, a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, recebeu informações de que um homem estaria tentando revender um Fiat Cronos por um preço inferior ao valor de mercado, na cidade de Lagarto.

As equipes iniciaram buscas para encontrar o carro, mas o suspeito já tinha ido para o município de Tobias Barreto. As equipes se dirigiram até a cidade e, em uma operação colaborativa entre as Delegacias Regionais de Lagarto e Tobias Barreto, conseguiram localizar tanto o veículo quanto o suspeito.

O delegado Bruno Alcântara, que está à frente da Delegacia Regional de Lagarto, ressaltou a relevância do trabalho em conjunto das equipes para o sucesso da operação. “O sucesso da ação é fruto direto do compartilhamento de dados e da atuação integrada entre as duas regionais. As investigações seguem em curso com o objetivo de identificar demais envolvidos na receptação e adulteração do veículo”, afirmou.

Conforme o Delegado Regional de Tobias Barreto, Daniel Matos, “após localização do veículo, foi confirmado que tratava-se de um veículo roubado no Estado da Bahia, bem como que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados, entre eles a placa e as etiquetas de identificação”.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no enfrentamento de crimes e alerta a população sobre os golpes na venda de veículos abaixo do valor de mercado.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade