PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia prende suspeito por descumprir medida protetiva em Tobias Barreto

policiacivil_ilustrativa-1-1024x575-2

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva e vias de fato no município de Tobias Barreto na última sexta-feira, 26. A prisão ocorreu por meio do Núcleo de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis da Delegacia Regional de Tobias.

De acordo com as investigações policiais, o crime foi registrado no dia 13 de julho deste ano, e aconteceu pelo fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento.

A medida protetiva havia sido concedida à vítima após o homem realizar injúria e injúria real contra ela. Levantamentos policiais mostraram que o investigado também subtraiu o celular e a moto da mulher, devolvendo os bens posteriormente.

Após a determinação da medida protetiva, o suspeito descumpriu a ordem e foi até a casa da vítima, onde ocorreu o delito de vias de fato. A vítima conseguiu fugir do agressor e posteriormente foi à Delegacia Regional informar sobre o descumprimento da medida. Uma testemunha viu toda a ação e confirmou o crime aos policiais.

Com isso, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido nesta sexta. O caso está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade