PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Presidente do Lagarto FC fala sobre as eliminatórias da Copa do Nordeste

Robson:

No próximo dia 14 de outubro, às 20h, o Lagarto Futebol Clube enfrentará o River do Piauí, em Teresina. A partida será válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, etapa em que o Verdão estreará fora de casa, por não estar tão bem no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Contudo, com a proximidade da estreia, a reportagem do Portal Lagartense entrevistou o presidente do Lagarto FC, Robson Santos. Na oportunidade, ele afirmou que o elenco do Verdão será composto pelos atletas do Sub-20 que foram campeões em 2021, mais alguns jogadores que foram destaque na competição.

Robson também destacou que o elenco será treinado pelo técnico baiano Nivaldo Batista, que está à frente das categorias de base do Verdão desde 2019. “Os treinos devem começar nesta semana, após um período de recesso. E as nossas expectativas são boas sim, principalmente pela experiência gerada nesta competição, que será uma boa vitrine para o elenco”, comentou.

Pés no chão

Ainda na entrevista, o presidente do Lagarto FC argumentou que a diretoria preferiu não fazer nenhuma grande contratação para as eliminatórias da Copa do Nordeste, para garantir a conquista de outros objetivos. “Estamos acompanhando o trabalho dos nossos adversários, mas achamos melhor não fazermos estripulias financeiras para montar um elenco para um jogo ou dois, visto que a garotada vem pedindo passagem, então será uma boa forma de termos um olhar a longo prazo deles”, justificou.

E completou: “Em 2022, o foco do Lagarto será conquistar o título de campeão sergipano, que ficou engasgado em 2021, além de fazer bonito na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, competição esta que queremos ir além do que já fomos quando tivemos a oportunidade de participar. Além disso, no ano que vem, como teremos um amplo calendário, iremos precisar da base para compor o elenco profissional”.

Publicidade
Publicidade