PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Preso homem que utilizava kombi para vender drogas em praça pública

algemas-policia-2024-test

Na tarde da última quinta-feira, 24, a Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas na praça Liberato Costa, no Centro de Aracaju. A operação foi realizada com o apoio da Guarda Municipal, após uma denúncia de que o suspeito utilizava uma Kombi para vender drogas na região.

Segundo o delegado André David, a praça estava completamente inóspita por conta da prática de venda de drogas no local fomentada por esse veículo. “Hoje, nós soubemos que adolescentes estavam comprando drogas nesse carro, assim, a gente viu a urgência de estancar essa ação criminosa, contamos com o canil da Guarda Municipal durante a ação”, informou.

No momento da abordagem foram encontrados usuários transitando na praça e, durante a revista no interior do veículo, foi encontrada uma quantidade relevante de crack. A princípio, mais de dez pessoas foram encaminhadas até a delegacia, apenas o proprietário do veículo foi preso. As investigações continuam no intuito de averiguar outros possíveis responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil ressalta a importância de informações sobre a prática de crimes serem repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade