PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Taxa de ocupação dos leitos de UTI para a Covid-19 é de 70% no HUL e 100% no HNSC

Lagarto atingiu a marca de 158 mortes por Covid-19

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a taxa de ocupação dos leitos de UTI para a Covid-19 no Hospital Universitário de Lagarto (HUL) é de 70%, enquanto no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) é de 100%.

Isso significa que dos 20 leitos disponíveis para a Covid-19 no HUL, 14 estão ocupados. Já no HNSC, todos os 10 leitos já estão ocupados.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde.

Ainda de acordo com a SES, em Sergipe, a taxa de ocupação dos leitos públicos chegou a 71,4%, enquanto nos leitos privados a taxa está em 79,1%. 

No total, 310 sergipanos estão internados, sendo 168 em leitos de UTI (115 na rede pública, sendo 95 adultas e 20 pediátricas; e 53 na rede privada, sendo 49 adultas e 4 pediátricas) e 142 em leitos clínicos (89 na rede pública e 53 na rede privada). 

Publicidade
Publicidade