PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Termômetros podem chegar a 18ºC na região Centro-Sul de Sergipe

Meteorologista Overland Amaral

Informações da Departamento Especial Estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma) e do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) indicam que este final de semana deve ser marcado por mais chuvas em todo o território sergipano. Tanto é que quedas na temperatura foram registrados na última quinta-feira, 25.

Já nesta sexta-feira, 25, as temperaturas tendem a cair ainda mais, chegando aos 18 ºC nos municípios da região Centro-Sul de Sergipe, a exemplo de Simão e Riachão do Dantas. A chuva deve predominar durante todo o fim de semana. O acumulado de chuva em Sergipe já passa dos 100 mm desde o início do mês de junho, acompanhando a média histórica.

Overland: “Os sergipanos devem tirar seus agasalhos do guarda-roupa”

O meteorologista da Serhma, Overland Amaral, pontuou que para todo o território sergipano o tempo nublado com possibilidade de chuvas intensas e queda de temperatura deve predominar. “Com a chegada da nova estação que é a mais chuvosa do ano, os sergipanos devem tirar mesmo seus agasalhos do guarda-roupa, pois a previsão para o dia 26 é de temperatura mínima que pode chegar aos 18ºC em algumas cidades. Para o fim de semana teremos temperaturas oscilando entre 32º C e 18º C. Ainda entre os dias 30 de junho e 08 de julho, as chuvas ficarão em torno de 60 mm, em Sergipe”.

Publicidade
Publicidade