Na tarde da última segunda feira, 15, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na cidade de Lagarto, após dois homens serem vistos em atitude suspeita em frente a uma residência, situada no bairro Campo da Vila.
De acordo com o 7ºBPM, os dois homens foram abordados após apresentarem nervosismo ao perceberem a presença da viatura policial. “Um dos suspeitos correu para dentro da residência, sendo feito o acompanhamento onde foi encontrado com o mesmo 22 trouxas da substância análoga a cocaína e uma quantia de R$684,00 reais e 100 pesos argentinos.
Na entrevista com o primeiro suspeito, o mesmo alegou que estava na frente da residência fazendo a compra de entorpecentes, pois ele era usuário. Já na residência foi encontrada a companheira do segundo suspeito, que falou que o material encontrado era também de sua propriedade”, relatou o 7ºBPM.
Diante dos fatos, os três abordados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto.





