PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Unidade do Ipesaúde de Lagarto realizou 32.680 atendimentos em 2019

Ipesaúde

As unidades regionais do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) realizaram mais de 130 mil atendimentos em 2019, como omo consultas, emissão de guias para exames, além de serviços administrativos.

A Unidade Regional Nourival Silva Santos “Seu Lôro”, em Lagarto, foi a terceira das cinco unidades que mais realizaram atendimentos no ano passado, foram 32.680 procedimentos em Clínica Médica; Gastroenterologia; Pediatria; Ginecologia/Obstetrícia; Cardiologia; Odontologia; Fisioterapia, marcação de consultas e exames para a rede credenciada, perícia documental, renovação de carteiras e outros serviços administrativos.

Unidade foi inaugurada em setembro de 2016.

O atendimento é ofertado por meio de uma parceria pioneira com o Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS/Lagarto) e a unidade funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, na Av. Contorno, 946, Bairro Centro.

Outras unidades regionais

A recordista de 2019 foi a Unidade Regional Doutor Geraldo Maia, em Propriá, que foi reinaugurada há 3 anos e ampliou sua assistência para os moradores da cidade e regiões circunvizinhas. Entre marcação de consultas para rede de clínicas credenciadas, Clínica Geral e Odontologia, a unidade já atingiu mais de 37.880 mil atendimentos e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Rotary, 300, Bairro Centro.

Em segundo lugar ficou a Unidade Regional de Itabaiana que registrou mais de 33.650 mil acolhimentos em Clínica Geral, Ginecologia, Odontologia, Fisioterapia e Perícias, além de emissão de guias para outros procedimentos, exames eletivos, processos administrativos como renovação de carteiras, atualização cadastral e outros serviços integrados com a rede da autarquia. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Av. Dr. Ivo de Carvalho, 441, bairro Centro.

Já no Sul Sergipano, a Unidade Regional de Estância realizou mais de 13.630 atendimentos no ano passado. Entre eles, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, perícia documental, marcação de consultas e exames para a rede credenciada, renovação de carteiras e outros serviços administrativos. 

E por fim, a Unidade Regional de Nossa Senhora das Dores, entregue em 2018, totalizou 12.207 procedimentos em Clínica Geral, Odontologia, Fisioterapia e serviços administrativos, por exemplo. 

Com informações da Secretaria de Estado da Saúde

Publicidade
Publicidade