Em Lagarto, o novo coronavírus segue atingindo a classe política. Um exemplo disso é que nos últimos dias a prefeita Hilda Ribeiro (SD) testou positivo pela segunda vez, enquanto o ex-prefeito Jerônimo Reis (MDB) e o vereador Alex Dentinho foram diagnosticados com a doença.

O ex-prefeito Jerônimo Reis, por exemplo, passou o último final de semana internado em um hospital da rede privada de saúde localizado na capital sergipana. Lá, o mesmo passou por alguns exercícios respiratórios e já passa bem, conforme vídeo divulgado por seu filho Sérgio Reis.
Já o vereador Alex Dentinho usou sua conta no Twitter para informar que testou positivo para a COVID-19. Lá, o vereador informou que está se sentindo bem e que está em casa, em recuperação cumprindo as orientações médicas.
Olá Amigos,infelizmente testei positivo para o covid-19. No momento me sinto bem,em casa sob orientação médica,em recuperação,Deus proteja a todos nós ??
— Alex Dentinho (@Alexdentinho15) July 12, 2020





