PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Simão Dias registra mais uma morte provocada pelo Covid-19

Simão Dias

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informou que na última quarta-feira, 25, foram registrados 12 casos novos de Covid e um óbito. No total, 359.424 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.499 morreram.

O óbito confirmado foi de um homem, 87 anos, de Simão Dias, com doença cardiovascular crônica e doença hepática crônica.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 07 pessoas internadas na rede pública e 03 pessoas na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.287.390 doses. No que se refere a imunização, 88,58% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,80% com a segunda dose. Além disso, 62,90% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada a população maior de 12 anos) e 34,46% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Fonte: SES

Publicidade
Publicidade