PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

64 empresas de Lagarto podem ter registro cancelado pela Jucese

Em relação a estimativa de 2019, a projeção deste ano indicou que Lagarto ganhou 793 novos habitantes

64 empresas de Lagarto podem ter o seu registro empresarial cancelado pela Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), a partir do mês de fevereiro.  É que segundo o Governo do Estado, elas estão entre as 1.428 empresas sergipanas que há mais de 10 anos não realizam nenhum tipo de atualização ou registro junto a autarquia.

122 empresas correm o risco de serem canceladas na região Centro-Sul

Segundo o apurado pela reportagem do Portal Lagartense, no município, figuram na lista de cancelamento entidades como a Cooperativa dos Taxistas de Lagarto (COOPERTAL), a Cooperativa da Agricultura Familiar do Município de Lagarto (COOPERAF), além de microempresas, varejistas e farmácias e outras instituições da área da saúde.

Já na região Centro-Sul, o número de empresas que podem ter o registro empresarial cancelado chega a 122, sendo Lagarto o dono do maior quantitativo de empresas. Ele é seguido por Tobias Barreto (36), Simão Dias (16) e Poço Verde (06). Já Riachão do Dantas não possui nenhuma empresa com risco de cancelamento do registro.

“Para não ter o registro cancelado e, consequentemente, perder a proteção do nome empresarial, as empresas que se enquadram na situação têm até o dia 4 de fevereiro para comunicar à Jucese o funcionamento (“Comunicado de Funcionamento”), a paralisação temporária (“Comunicado de Paralisação de Atividades”), ou ainda, arquivar a alteração contratual de quaisquer dados da empresa.

Confira a lista completa de empresas que podem ter o registro cancelado, clicando aqui.

Publicidade
Publicidade