PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

7° BPM aplicará ações repressivas contra as coligações que descumprirem acordo com MP

7° bpm

O 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) emitiu uma nota afirmando que aplicará ações repressivas em desfavor dos candidatos e representantes partidários que descumprirem a orientação do Ministério Público Eleitoral da 12ª Zona de Lagarto de suspenderem as carreatas e evitarem fogos de artifícios em todos os eventos de campanha. 

Também está entre as orientações do 7° BPM, que não haja resistência por parte dos candidatos ou seus representantes, havendo necessidade de conduções pelo descumprimento do acordo pactuado entre as coligações partidárias e o Ministério Público Eleitoral. 

O texto também diz que todos os direitos serão respeitados, mas adverte aos advogados dos candidatos e representantes que exerçam a defesa de seus clientes na delegacia, em caso de prisões, ou no Batalhão havendo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC), para que sejam evitados problemas desnecessários, bem como a incitação dos eleitores contra a Força Pública, “que serão rechaçadas à altura, com plena observância aos limites legais”, afirma o 7° BPM. 

Acreditando que todas as coligações irão cumprir o acordo afirmado no Termo de Audiência Eleitoral, em prol da segurança da população lagartense. A Polícia Militar reitera ainda que está à disposição de todas as coligações partidárias em caso de dúvidas. 

Publicidade
Publicidade