PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

7° BPM apreende adolescente por roubar celular de parente para pagar dívida de droga

8082b243-8500-4f1c-8722-9581fcf2ce2f

Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) receberam uma denúncia, na última terça-feira, 30, de que um adolescente teria furtado um celular de seu próprio parente.

Celular foi recuperado e o adolescente foi apreendido. 

Uma responsável pelo adolescente confirmou o furto e o jovem foi ouvido pela guarnição. Segundo a polícia, ele teria confessado o crime e afirmou que deixou o celular com um traficante conhecido como “Popó” para pagar uma dívida. 

O celular foi recuperado pelos policiais e o adolescente foi encaminhado para as providência legais. Ainda de acordo com os militares, o suposto traficante será investigado. 

Tráfico de drogas

Também na última terça-feira, 30, policiais do 7° BPM que realizavam diligências no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, flagraram uma pessoa, já conhecida pela polícia, comercializando papelotes de maconha. 

Além dos papelotes, os policiais também encontraram materiais utilizados para embalar entorpecentes e uma balaclava, touca de ciclismo utilizada, geralmente, por criminosos para não serem identificados durante seus delitos. 

Segundo o 7° BPM, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para que sejam tomadas as providência legais. 

Publicidade
Publicidade