No final da manhã da última segunda-feira, 11, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) apreenderam duas motocicletas na Praça Filomeno Hora, no centro de Lagarto. Segundo o órgão, um dos veículos é suspeito de ter sido utilizado em assaltos.
Em nota, o 7ºBPM informou que elas foram apreendidas após informações darem conta que dois rapazes em duas motocicletas estariam circulando em atitude suspeita na referida praça. Diante disso, uma guarnição foi ao local, abordou os dois, mas não encontrou nada de ilícito.
“Ao fazerem as consultas detalhadas dos veículos, observaram que as motos estavam com várias infrações infringindo o CTB. No momento das consultas aos veículos, um dos proprietários ficou bastante alterado chegando a gritar, querendo colocar a sociedade contra as guarnições”, relatou o 7ºBPM.
O Batalhão também informou que um dos cidadãos abordados saiu correndo pelas ruas da cidade. Por fim, um apoio tático foi solicitado e as motos foram levadas para a sede do 7ºBPM.




