Na tarde do último domingo, 11, a Guarda Municipal de Lagarto (GML) recuperou uma motocicleta Honda POP 100 vermelha de placa policial QKQ- 2A25 de Lagarto /SE.
Segundo a GML, o veículo foi localizado em um matagal situado no bairro Santa Teresinha, na sede da cidade. A ação contou com a denúncia de populares através do disque 153.
“A equipe foi ao local informado e após buscas em uma área de mata localizaram um veículo parcialmente depenado, após consulta constatou-se que o mesmo possuía restrição de ROUBO/FURTO, diante dos fatos o veículo recuperado foi encaminhado a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis”, relatou a GML.






