A semana foi iniciada com sorrisos, agradecimentos e reconhecimento do povo de Lagarto. É que na última segunda-feira, 30, a Prefeitura de Lagarto entregou a população do Bairro Jardim Campo Novo a 1ª etapa da reforma e modernização da praça que proporciona lazer a comunidade.
A obra foi realizada com recursos provindos da Prefeitura de Lagarto, no valor de R$ 150.000,00, que proporcionou a instalação de uma infraestrutura adequada, modernizada, capaz de oferecer oportunidades de diversão, convívio social e lazer para moradores do Bairro Jardim Campo Novo.
A nova praça conta também com novas calçadas, equipamentos para a prática de atividade física, parquinho para as crianças e muito mais. Por isso, a inauguração foi motivo de comemoração entre os moradores que de imediato já começaram a usufruir do espaço.
“Hoje foi dia da entrega de mais um espaço de lazer para o município. E o melhor de tudo isso é anunciar que tudo foi feito com dinheiro do povo. De vocês e para vocês. Fico grata e imensamente feliz em ver a nossa gente acompanhando o nosso trabalho com tanta alegria e satisfação. É assim que Lagarto segue em frente, com reconhecimento e compromisso com o povo”, comemorou a prefeita Hilda Ribeiro.
Já a Prefeitura de Lagarto informou que a ordem de serviço para a segunda etapa da obra será assinada em breve.
Veja também: Praça do bairro Matinha é entregue totalmente reformada









