PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Primeira obra do Acelera Simão Dias é entregue no Sítio Alto

WhatsApp Image 2021-12-17 at 19.01.46 (2)

Na manhã da última sexta-feira, 17 de dezembro, a Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reinaugurou a Escola Municipal Maria Eloíza Batista dos Santos, situada no povoado Sítio Alto.

Na oportunidade, o prefeito Cristiano Viana destacou os investimentos realizados no município através do Programa Acelera Simão Dias. “Investir em Educação é investir no futuro das crianças, por isso temos feito a nossa parte e hoje estamos trazendo mais dignidade para os estudantes da comunidade Sítio Alto. Os recursos do Acelera Simão Dias estão sendo investidos por todo o município”, declarou o gestor.

De acordo com a Prefeitura de Simão Dias, a obra na Escola Maria Eloíza Batista dos Santos foi realizada com recursos próprios e compõe o pacote de investimentos de mais de R$ 12 milhões do Programa Acelera Simão Dias, sendo a primeira de muitas outras obras que serão entregues em breve no município.

“Outras unidades de ensino também passam por reforma, manutenção e adaptações em Simão Dias, e em breve serão entregues à população. São elas: Escolas Municipais Maria Rabelo Barreto (Povoado Salobra), Fabrício Policarpo do Nascimento (Povoado Caiça de Cima), Gervásio Prata de Carvalho (Povoado Curral dos Bois) e Genésio Chagas (Povoado Cumbe II), assim como da Creche Manoel José de Matos, no Conjunto Caçula Valadares”, destacou.

O ato reuniu o prefeito Cristiano Viana, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, a secretária de Educação e Cultura, a professora Ângela Santos Siqueira, o deputado estadual Luciano Pimentel, demais secretários municipais, vereadores, professores, colaboradores da gestão e o público em geral.

Na oportunidade, o prefeito Cristiano Viana também anunciou a pavimentação do povoado Sítio Alto.

Publicidade
Publicidade