PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Boquim, Tobias Barreto e Poço Verde registram mortes por Covid-19

Sergipe passou a contar com 220 leitos de UTI

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que no último sábado, 29, foram registrados 1.226 casos novos de Covid-19 e cinco óbitos. No total, 290.298 pessoas testaram positivo para a doença e 6.089 morreram.

Os cinco óbitos confirmados foram: um homem, 72 anos, de Tobias Barreto, sem comorbidade; um homem, 85 anos, de Poço Verde, sem comorbidade; uma mulher, 67 anos, de Tobias Barreto, com hipertensão, diabetes e obesidade; um homem, 76 anos, de Boquim, com hipertensão, diabetes e doença renal crônica; uma mulher, 99 anos, de Aracaju, com doença cardiovascular crônica.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que estão internados no momento 96 pacientes. São 27 na rede pública e 69 na rede privada.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 4.166.013 doses. Destas, 1.784.045 foram aplicadas como primeira dose;  1.565.418 como segunda dose;  40.125 como dose única e 419.088 como dose de reforço. A cobertura vacinal de primeira dose está em 78,67% e 69.24% estão com a imunização completa.

Fonte: SES

Publicidade
Publicidade