PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto FC perde de 2X1 para Itabaiana: Torcida e profissionais da comunicação se frustaram também com a administração

lagartoemcampo

O Itabaiana conquistou sua primeira vitória no estadual – e impôs a primeira derrota do Lagarto. Na tarde deste domingo, 21, no estádio Paulo Barreto, pela segunda rodada do Sergipão, o Tricolor da Serra bateu o alviverde por 2 a 1. Douglas abriu o placar para o Tricolor; Rodrigo empatou para o Lagarto e Macaíba colocou o Itabaiana à frente no placar.

Com o resultado, o Itabaiana soma agora quatro pontos na quarta colocação da tabela. Já o Lagarto é o sexto com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor da Serra receberá o Socorrense em local ainda a ser definido. Já o Lagarto visitará o Olímpico no Souzão. Ambos os jogos serão na quarta-feira, 24.

Além da frustração com a perda do time jogando em casa, torcedores reclamaram bastante do preço de R$ 20,00 cobrado para as arquibancadas. 

Outra situação que chamou a atenção, foi a retirada de três cabines de transmissão esportivas que faziam parte da estrutura do estádio e agora se tornou um “camarote vip”.

“Cronistas esportivos, que promovem o futebol sergipano com seus programas diários e transmissões semanais, ficaram desalojados e obrigados a disputar espaço entre os torcedores nas cadeiras numeradas, sujeitos ao prejuízo na qualidade de transmissão e de equipamentos quebrados”, afirmou o Sergipe Hoje.

Foto: (Waldson Diniz)

Até o Secretário Municipal de Esporte sofreu constrangimento para adentrar ao estádio. O mesmo publicou uma nota nas redes sociais questionando a situação. Segundo Rafael Monteiro, a direção não informou nada sobre a entrada e como de costume em todos os outros jogos, secretários, prefeitos, empresas e outras autoridades sempre entraram pelo portão principal de acesso, com carro. Ele achou que não seria diferente, pois não foi informado sobre essa mudança e ao se dirigir a entrada principal se deparou com uma “pessoa despreparada e arrogante na portaria, que me recebeu aos gritos de proibição”.

“Fiquei muito constrangido. A minha intenção não era ir contra as regras, se eu tivesse sido informado, jamais me dirigiria ao portão. Eu sou apoiador do nosso esporte, diversas vezes a prefeitura recebe ligações para resolver questões de campo e sempre dizemos sim. Eu fui assistir ao jogo pra me somar aos torcedores. Acredito nessa diretoria e no nosso time, porém é preciso corrigir essas falhas, desabafou Rafael.

O espaço permanece aberto para os membros da diretoria do Lagarto FC.

Publicidade
Publicidade