PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Centro Humanizado da Mulher e da Criança comemora três anos de existência

chmc3anos17-400x267

Na última terça-feira, 13, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou uma ação de comemoração ao aniversário de três anos do Centro Humanizado da Mulher e da Criança. Evento contou com serviços diversos ofertados para a população.

Além dos atendimentos de rotina, também foi ofertado atendimento para gestantes de alto risco e consultas com estudantes de medicina da Universidade Federal de Sergipe (UFS Campus Lagarto).

Entendendo a importância dos cuidados com a mulher e com a criança, a Prefeitura de Lagarto inaugurou o CHMC em 2020 na atual administração, com o intuito de ofertar serviços médicos especializados, voltados diretamente para esse público. Uma forma de centralizar os serviços e melhorar a comodidade dos usuários.

O Centro se tornou referência e recebe uma média de 100 pacientes por dia, distribuídos em atendimentos com ginecologista, mastologista, pediatra, enfermeira pediátrica e enfermeira ginecológica.

Para atendimento, é necessário encaminhamento realizado através do posto de saúde, conforme avaliação da equipe de saúde da família.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

Publicidade
Publicidade