Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam seis jovens suspeitos de invasão, em uma pousada no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na tarde da última quarta-feira, 28. O caso foi divulgado nesta sexta-feira, 30, pelas autoridades.
Segundo a PM, as equipes foram acionadas pelo Ciosp190, com relatos de uma invasão aos apartamentos do estabelecimento para o cometimento de roubo. “Quando chegaram ao local, os militares iniciaram as buscas, e viram os seis suspeitos em um mesmo apartamento. No quarto, os policiais encontraram 11 aparelhos telefônicos e a quantia de R$ 9.650,00 em espécie dentro de uma sacola escondida na descarga do banheiro, além de maconha e cocaína espalhadas pelo chão”, relatou a Polícia.
E completou: “No total, foi contabilizada a quantia de R$ 12,7 mil em espécie em posse dos suspeitos. Dois veículos modelo Corolla e um Corsa Sedam também foram apreendidos durante a ação policial”.
Os jovens presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as devidas providências.





