PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Municípios de Sergipe terão usina de asfalto através do Conivales

usibaconivales

Durante solenidade do termo de comodato da nova sede da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe, o deputado federal André Moura anunciou a destinação de uma emenda da CODEVASF para o Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco – CONIVALES. Os recursos serão utilizados para a compra de uma usina de asfalto, que atenderá os Municípios consorciados e conveniados. 

“Trata-se de uma conquista enorme para as prefeituras, que terão maior facilidade de investir no recapeamento asfáltico das suas ruas, inclusive na zona rural. É asfalto que chegará de forma mais econômica e rápida”, frisou Franklin Freire, presidente do CONIVALES. Recentemente, ele visitou a usina de asfalto localizada em Itabaiana, que pertence à prefeitura, para conhecer de perto o funcionamento e produção de asfalto. 

Segundo Franklin Freire, outro benefício é que através do consórcio, o custo de manutenção e operação de uma usina se torna bem mais barato, “uma vez que é rateado por todos os municípios participantes”. “Hoje, o Conivales tem 42 municípios, e com isso o custo cairá bastante”, completou.

Publicidade
Publicidade