PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Aracaju será palco de outras competições nacionais de ginástica ainda em 2024

img_5614-1.jpg

Depois de receber o Brasileiro, o Torneio Nacional e o Sul-Americano de ginástica aeróbica, Aracaju se prepara para sediar ainda neste ano mais três competições entre os meses de outubro e dezembro.

Dos dias 9 a 13 de outubro, a capital sergipana será palco do Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Infantil de ginástica artística. 

Entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro será a vez do Campeonato Brasileiro “Ilona Peuker” de ginástica rítmica. 

Do dia 28 de novembro a 1° de dezembro também será realizado em Aracaju o GYM Brasil, que é o festival nacional de Ginástica Para Todos, que fecha o calendário de eventos organizados pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) em 2024.

Fonte: Globo Esporte/SE

Publicidade
Publicidade