PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

FICCO fecha laboratório de refino de cocaína em Aracaju

y4y6jqqq

Na tarde desta sexta-feira, 16, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO), em parceria com o Comando Independente de Operações Especiais (CIOE) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, deflagrou a Operação Chemical, que resultou na descoberta e no fechamento de um laboratório de refino de cocaína em funcionamento no bairro Atalaia, em Aracaju.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracaju, as equipes localizaram diversos produtos químicos utilizados para o refino de cocaína, além de aproximadamente 5kg de droga já pronta e mais de 40kg de maconha. A casa fica em um condomínio fechado e as apurações demonstram que foi alugada exclusivamente com a finalidade de abrigar o laboratório.

O locatário do imóvel foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de prisão.

A FICCO é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Fonte: SSP

Publicidade
Publicidade