PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Orquestra Sinfônica abre processo seletivo para contratação de clarinetista e violinista

v1rx87nk

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), realização do Governo de Sergipe por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), está com processo seletivo aberto para contratação de novos músicos. As vagas disponíveis são para clarinetista chefe de naipe e violinista tutti. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de setembro, exclusivamente via preenchimento de formulário Google Forms, disponível na bio do perfil da Orquestra no Instagram (@orquestra.sergipe).

As avaliações serão realizadas em duas etapas. A primeira consiste em audições presenciais, nas quais os candidatos deverão executar o repertório exigido em cada formulário. A segunda etapa compreende a análise do currículo dos artistas, levando em consideração sua formação e experiência profissional. Os inscritos serão avaliados por uma comissão técnica composta pela Chefe de Administração da ORSSE, pelo Diretor Artístico da ORSSE, pela Spalla (primeiro violino) da ORSSE e pelos chefes de naipe dos instrumentos correspondentes às vagas em aberto.

Para o regente e diretor artístico da ORSSE, Guilherme Mannis, essa é uma oportunidade de colaborar com um dos mais importantes grupos orquestrais do Nordeste. “Nossa Orquestra tem feito um intenso trabalho de performance e difusão da música sinfônica no Estado de Sergipe, na capital e em cidades do interior. Estes novos músicos darão novo ânimo à nossa atividade artística”, afirmou.

Caso os interessados tenham dúvidas ou necessitem de mais informações sobre o processo seletivo, podem entrar em contato com a equipe da ORSSE por meio do e-mail orsse@funcap.se.gov.br.

Orquestra Sinfônica de Sergipe

Mantendo seu compromisso de produzir música com excelência à população sergipana, a Orsse realiza regularmente uma programação intensa de concertos com temporadas anuais, organizadas em séries de perfis distintos, em concertos realizados em sua sede, o Teatro Tobias Barreto, e em outras localidades do Estado.

As diferentes séries permitem que o público tenha acesso a repertórios que transitem pela música sinfônica, repertórios camerísticos, obras de diferentes épocas e estilos e, também, concertos didáticos, que visam aproximar o público infanto-juvenil da música sinfônica.

Fonte: Governo de Sergipe

Publicidade
Publicidade