Na manhã da última segunda-feira (25), a Guarda Municipal de Lagarto (GML) e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram a interdição de uma clínica veterinária supostamente clandestina no povoado Colônia Treze, na zona rural de Lagarto.
A ação foi motivada por determinação do Ministério Público de Sergipe, que solicitou a interrupção das atividades do estabelecimento. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais e equipamentos utilizados no local. Além disso, uma gata em aparente situação de maus-tratos foi resgatada, encaminhada para atendimento veterinário e posteriormente devolvida ao tutor responsável.
Uma pessoa foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto para prestar esclarecimentos sobre o caso.




