PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Perícia de ônibus que caiu de ponte e matou duas pessoas em Dores é realizada

imagem_2025-05-05_145620388

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (5), que está em andamento a perícia técnica no ônibus que caiu da ponte, matou duas pessoas e deixou oito feridos, no último dia 27 de abril, em Nossa Senhora das Dores. Na ocasião, os passageiros estavam indo para uma missa de crisma.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a investigação é orientada por peritos em engenharia mecânica, tem o objetivo de verificar o funcionamento dos sistemas de freio e câmbio.

Ainda de acordo com a SSP, a perícia deve observar as condições de conservação e manutenção nas demais partes do veículo, e avaliação dos sistemas que estavam em funcionamento no momento do acidente.

Anteriormente, a Polícia Civil já havia informado que o advogado que representa o dono do ônibus alegou que o veículo, que transportava cerca de 30 pessoas, estava regularizado e em condições adequadas de trafegabilidade.

Fonte: G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade