Durante o último fim de semana, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) intensificou suas ações de segurança nas rodovias estaduais de Sergipe. A operação teve como foco a preservação da vida e a fluidez do tráfego, resultando em diversas ocorrências entre os dias 14 e 16 de junho.
Sexta-feira (14/06)
O dia transcorreu de forma tranquila, sem registro de ocorrências.
Sábado (15/06)
O sábado foi marcado por duas ocorrências de trânsito e a apreensão de 11 animais soltos nas rodovias:
-
Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta na SE-270, em Lagarto, deixou uma pessoa ferida, que foi socorrida pelo SAMU.
-
Na SE-170, no município de Moita Bonita, um motociclista faleceu após colidir com um cavalo que estava solto na pista.
Domingo (16/06)
Já no domingo, além da apreensão de um animal, a ponte da SE-160 — entre Divina Pastora e Siriri — foi interditada por motivos de segurança. O BPRv também prestou apoio a uma ocorrência de assalto de motocicleta registrada em Aracaju, em conjunto com a equipe do BPTur.
O batalhão reforçou seu compromisso com a segurança viária e segue atuando de forma contínua para minimizar riscos e salvar vidas nas estradas sergipanas.




