PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem que atirou e matou bebê de um ano em Areia Branca é indiciado por quatro crimes

imagem_2025-07-11_145337645

A Polícia Civil de Sergipe concluiu o inquérito e divulgou, nesta quinta-feira (10), que indiciou por quatro crimes Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, que atirou contra um veículo e matou Layla Sofia Santos Menezes, uma bebê de um ano e 11 meses, na cidade de Areia Branca (SE).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Alex vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, porte ilegal de arma de fogo, condução de veículo sem habilitação e fornecimento de bebida alcoólica a criança ou adolescente, já que uma jovem, menor de idade, estava na companhia do investigado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, logo após o pai da criança buzinar para pedir passagem ao suspeito, que conduzia uma picape. Inicialmente, ele deixou o carro da família passar, depois perseguiu o veículo e atirou. Após ser preso, o investigado afirmou que efetuou o disparo para “assustar”.

Segundo a mãe da bebê, a família não conhecia o suspeito e não houve nenhum tipo de discussão anterior com o autor dos disparos.

De acordo com o delegado, Miguel Maximino, Alex afirmou que estava sob o efeito de álcool e que não conhecia quem estava no veículo. Ele também confessou ser autor de uma tentativa de homicídio, durante uma discussão com outro homem na cidade de Areia Branca em 2023.

A Polícia Militar informou que o suspeito não possuía carteira de habilitação e nem autorização para posse de arma. O carro e a arma utilizados no crime foram apreendidos. Alex continua preso.

Fonte: G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade