Na tarde da última sexta-feira (6), policiais da guarnição Harpia 01 foram acionados após denúncias sobre a circulação de cédulas falsas em estabelecimentos comerciais de Lagarto.
Um comerciante percebeu que havia recebido uma nota de R$ 200 suspeita durante uma compra e acionou a PM. Durante as buscas, os policiais receberam informações de que dois homens, em um Corolla prata, estariam tentando repassar mais cédulas adulteradas.
Um dos suspeitos foi localizado em um bar da cidade. Já o segundo tentou fugir em um ônibus com destino a Simão Dias, mas acabou interceptado ainda em posse de outra nota falsa.
Ambos já respondem por crime de moeda falsa e foram encaminhados à Polícia Federal para os devidos procedimentos.
A Polícia Militar reforça que segue atuando de forma firme no combate às práticas criminosas que afetam a economia e a segurança da população.




