Na última quinta-feira (5/11), o deputado federal Fábio Reis anunciou mais uma grande conquista para o município de Lagarto (SE): o início da pavimentação asfáltica do povoado Jenipapo.
Com 7.681 m² de asfalto e investimento de R$ 576 mil, o projeto promete transformar a mobilidade da região e melhorar a qualidade de vida de dezenas de famílias.
“Cada rua asfaltada representa mais dignidade e valorização para quem vive aqui. Seguimos firmes levando obras e progresso para o nosso povo”, afirmou o deputado.
A obra faz parte de um pacote de investimentos articulados pelo parlamentar para fortalecer a infraestrutura de Lagarto e garantir mais desenvolvimento para o interior sergipano.
“Com a gente é assim: compromisso feito é compromisso honrado”, reforçou Fábio Reis.


















