Durante diligências nas proximidades de um condomínio da cidade, foi identificado um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado consigo pequena quantidade de substância análoga à maconha, o mesmo confessou que possuía mais drogas na residência da sua companheira que era a responsável por armazenar os entorpecentes.
Diante do possível crime de tráfico de drogas, a equipe do DENARC/Lagarto se dirigiu até a residência onde foi localizada a companheira do suspeito que é blogueira na cidade, na residência foi localizado aproximadamente 02 (dois) KG de entorpecentes, sendo diversas sacolas contendo erva esverdeada aparentando ser maconha, bem como diversos sacos do tipo zip lock com um pó branco, aparentando ser cocaína. Além de uma balança de precisão, caderno de anotações e diversos sacos zip lock ainda vazios.
Diante dos fatos, a equipe comandada pelo Delegado, Bruno Alcântara deu voz de prisão ao casal suspeito que foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.





