O Atleta da equipe Siam Fight de Muaythai, Paulo Sergio, também conhecido como “Paulo Canela” encontra-se desde o dia 3 de maio na Tailândia (país de origem do muaythai). O atleta, que está em sua terceira temporada no país asiático, viajou para treinar e lutar boxe tailandês e, assim, absorver mais conhecimento.

Paulo, possui 42 lutas em sua carreira e em suas outras 2 temporadas na Ásia fez 11 lutas, tendo lutado em países como: Malásia , Camboja e China, sem contar a própria Tailândia.
Ele está treinando no Camp (academia )Sangmarkot em Bangkok, capital da Tailândia, ele permanecerá lá, possívelmente, até o mês de agosto, quando retornará para o Brasil para ministrar cursos e seminários.





