A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy, cumpriu na tarde da última segunda-feira, 18, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio. O crime aconteceu durante o período carnavalesco deste ano, no município.
Conforme as investigações policiais, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a sua companheira e tentou dar continuidade às agressões. Os ataques só cessaram porque familiares da vítima intervieram e conseguiram conter o agressor, evitando um desfecho mais grave.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e reuniu elementos que apontaram a participação do investigado no caso. Com base nas informações levantadas, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi autorizado pelo Poder Judiciário.
O investigado compareceu espontaneamente à delegacia de polícia acompanhado de seu advogado. Na ocasião, os policiais deram cumprimento ao mandado expedido em seu desfavor.
O homem permanece preso e à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE





