PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Suely Menezes participa de mobilização em Aracaju em apoio a candidatos

d523a654-0f06-4a76-bc5e-8313eb3a3226

A vice-prefeita de Lagarto, Suely Menezes, participou, na última quarta-feira, 09, de uma blitz nos semáforos de Aracaju em apoio às candidaturas de Fábio Mitidieri ao Governo de Sergipe, Delegado Alessandro ao Senado, Fábio Reis à Câmara Federal e Ibrain de Valmir à Assembleia Legislativa.

A mobilização reuniu militantes dos candidatos e levou às ruas os nomes que fazem parte do grupo político.
Durante a ação, Suely esteve ao lado de simpatizantes, cumprimentando motoristas e reforçando o apoio às candidaturas.

A vice-prefeita destacou a importância da participação nas ruas durante o período eleitoral e da união do grupo em torno dos candidatos.
“Campanha também é presença, é olhar no olho, conversar e sentir de perto o que as pessoas estão pensando. Gosto de participar desses momentos e de poder estar junto, levando nosso apoio e a nossa mensagem por todo lugar”, afirmou Suely.

A mobilização também reforçou a importância de escolher representantes que já demonstraram compromisso e trabalho por Sergipe e, especialmente, por Lagarto.

Para Suely, reconhecer quem conhece as necessidades da população e tem atuação concreta é fundamental para a construção de um estado cada vez mais desenvolvido.

“Precisamos valorizar quem está presente, quem conhece a nossa realidade e já mostrou, com trabalho, o compromisso com Sergipe e com Lagarto. A política precisa continuar sendo feita com responsabilidade, diálogo e, principalmente, resultados para a nossa gente. É por isso que sigo ao lado de Fábio, Alessandro, Fábio Reis e Ibrain”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Publicidade