Neste sábado (19), agentes da Guarda Municipal de Lagarto-GML realizaram instrução no Estado da Bahia, a Guardas Civis Municipais do Município de Adustina-BA.

Na ocasião foram repassados Procedimentos e Técnicas de Patrulha em Eventos, Noções de Abordagem, e Imobilizações, conforme solicitação da Corporação Baiana.
Para os Agentes da GML foi uma enorme satisfação o convite, isso é uma forma de reconhecimento do trabalho que desenvolvemos aqui no município, como também uma chance impar de interação e troca de conhecimentos, com os irmãos da Guarda Municipal de Adustina.





