A Secretaria Municipal de Ordem Pública realiza o “Primeiro Forró da Semop” neste sábado 9 de junho, na sede da secretaria e convida a todos os servidores para confraternizar juntos.
O Primeiro Forró da Semop, iniciará às 19h00 e contará com apresentação de quadrilhas e forró com Lourinho do Acordeon.
Vista seu traje junino e festeje!





