PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PTB quer eleger um deputado federal e três estaduais

be7c2e8da1a8dacf

A Executiva Estadual do PTB em Sergipe realiza nesta sexta, 29, um bate papo com filiados e militantes. Segundo o presidente Rodrigo Valadares, “o objetivo principal é fazer um balanço da nova gestão do PTB de Sergipe e preparar o terreno para as eleições de 2018 e 2020”.

“Queremos construir um projeto de renovação política com os principais quadros do nosso partido. Mas trata-se de um encontro menor, apenas da Executiva Estadual, com prefeitos, vereadores e vice-prefeitos do PTB”, diz Rodrigo.

“O PTB em Sergipe primeiramente quer um novo rumo para o nosso Estado. Quer que esteja no comando quem verdadeiramente represente o nosso povo e nosso ideal de renovação. O que aí está não agrada, visto a extrema insatisfação com o governo e a classe política em geral. Além disso, queremos eleger um deputado federal e três deputados estaduais e, sem dúvida alguma, iremos conseguir”, reforça.

Filho do ex-deputado federal Pedrinho Valadares, Rodrigo Valadares admite-se um dos pré-candidatos. “Colocarei meu nome à disposição do partido e estou pronto para disputar mandato eletivo em 2018”, avisa ele. Deve ser a estadual.

Portal JL Política

Publicidade
Publicidade