PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Iniciadas as obras da Praça Valdicéio Martins, no conjunto Albano Franco

6d5bf4e07eae718f41e887df8cb394f7_M

Além da homenagem ao radialista, o logradouro terá uma imagem do santo padroeiro da comunidade

IMG 9014

Iniciada a construção da Praça Radialista Valdicéio Martins, localizada em frente a UBS Dr. Davi no conjunto Albano Franco, em Lagarto, está a todo vapor.

“Nosso objetivo é garantir qualidade de vida em todos os locais de Lagarto. Seja nos povoados, no centro, e também nos bairros como neste caso. E também vale destacar a homenagem que faremos, através do saudoso amigo Valdicéio, a todos os que fizeram e os que fazem a radiofonia lagartense” destacou o prefeito Valmir Monteiro.

IMG 9019

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Carlos Ângelo, a obra provém de recursos próprios e sob a responsabilidade da Construtora Serrana LTDA, tem previsão de entrega já no próximo dia 18 de fevereiro.

A aludida homenagem foi uma indicação do vereador Josivaldo dos Brinquedos (PPS) tornando-se Lei 816/2018 aprovada por hunaminidade pelos edis na sessão ordinária de 18 outubro de 2018.

IMG 9016

 

Além da homenagem ao saudoso radialista falecido em 2018 o logradouro terá uma imagem do padroeiro da comunidade, Santo Inácio de Loyola.

radialista Valdiceio Martins

Publicidade
Publicidade