PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende em Lagarto suspeito de roubos e homicídio

Arma apreendida

Nessa terça-feira, 30, agentes da Delegacia Regional de Lagarto realizaram a prisão de André Cristiano Bispo Santos, vulgo “Buiú”, 24 anos, que era investigado por roubos praticado na região lagartense.

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, há aproximadamente sete meses, “Buiú” estava foragido, haja vista ter sido identificado como autor de um roubo ocorrido no município. A polícia também identificou os comparsas, João Simões de Carvalho Júnior, preso pela Polícia Civil no dia 25 de setembro do ano passado, e um adolescente.

Arma apreendida

“Através das investigações, que contaram com ajuda da população por meio do Disque Denúncia, ele foi localizado na zona rural do município e foi deflagrada a operação, que culminou em sua prisão e na apreensão de uma arma de fogo que estava armazenada em outra residência”, relatou a delegada.

As ações também foram coordenadas pelo delegado Jorge Eduardo. Com sua prisão, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, pois “Buiú” também era procurado por um homicídio realizado no município de Barra dos Coqueiros.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade