PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Conheça a Radiante, indústria lagartense que está despontando no cenário nacional

Radiante 3

Uma das grandes marcas no segmento de produtos de higiene, tratamento e limpeza no estado de Sergipe, a Radiante completa 28 anos e apresenta a sua nova assinatura “Radiante. Já é de Casa”. O novo posicionamento da marca representa a consolidação do trabalho no estado e de expansão para mais 6 estados além da adesão dos seus produtos pelas grandes redes nacionais. Com produtos especialmente desenvolvidos para facilitar a limpeza diária, garantindo ao consumidor qualidade, total satisfação, bem-estar e economia, a Radiante vem crescendo de forma pujante no interior do estado de Sergipe, especialmente na cidade de Lagarto, tornando-se referência no que produz.

O novo filme institucional, em parceria com a rede Globo em homenagem ao dia das mães, está no ar desde o dia 06 de maio e seguirá até o próximo domingo, 12/05. O filme aborda o dia de quem é tudo para a gente, e convida o consumidor a conhecer a mais nova marca do grupo Radiante, o amaciante Puff mais novo lançamento do grupo. O objetivo da peça publicitária é reforçar através da marca de produtos para tratamento de roupas Puff, o conceito “cuidando de quem você mais ama”, para mostrar o lado familiar de estar presente no dia-a-dia das mães sergipanas, tornando-se uma “segunda mãe”. Aliado à veiculação foram entregues mais de 10 mil amostras de Amaciante Puff Concentrado no estado, para lançamento do novo produto.

Sobre a Radiante

Fundada em 1991 por Vilson Araújo Fontes, a Radiante começou suas atividades apenas com a produção de velas com a marca Nossa Senhora da Piedade. Entretanto, 2002 representou um ponto de virada na história da empresa. Naquele ano, quando Tadeu Giuliano, filho do Sr. Vilson, assumiu o comando dos negócios, a Radiante abraçou o desafio de conquistar novos mercados, incorporando novos produtos à sua linha de produção. Como resultado do esforço empreendido, a Radiante possui hoje uma linha completa com mais de 300 variações de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa e a casa, distribuídos em 21 categorias. São eles: Amaciantes, Desinfetantes, Detergentes, Pedras Sanitárias, Gel Adesivo, Pastilhas Adesivas, Limpa-Alumínio, Limpadores Perfumados, Lava-Roupas Líquido, Sabão de Coco, Sabão Glicerinado, Tira-Manchas, Limpa-Vidros, Sacos para Lixo, Pinhos, Vassouras, Escovas, Naftalina, Soda Caustica e Velas. Além disso, a Radiante detém as marcas Polial, Puff e NSP (Nossa Senhora da Piedade).

Com a matriz localizada na cidade de Lagarto, a Radiante possui também uma unidade fabril na cidade de Rio Real (BA). Embora seja uma empresa 100% sergipana, seus produtos estão presentes também em mais 6 estados: Bahia, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará e Mato Grosso do Sul. 

Atender aos clientes de forma rápida e eficaz, levando aos consumidores produtos que atendam às suas necessidades, promovendo o bem-estar, economia, qualidade e total satisfação, são as premissas da Radiante. Afinal, estar presente no seu dia-a-dia, é ser parte da sua família. É por isso que a Radiante, Já é de Casa.

Publicidade
Publicidade