PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Governo retoma pagamento dos salários de abril nesta segunda

thumbs

O governo de Sergipe retoma o calendário de pagamento dos salários do mês de abril nesta segunda-feira, 13.

De acordo com o governo, recebem nesta segunda-feira servidores ativos, inativos e pensionistas com salários acima de R$ 3 mil, além de comissionados sem vínculo.

Na quarta-feira, 15, os servidores ativos, aposentados e pensionistas receberão uma parcela do saldo do 13º salário de 2018.

Publicidade
Publicidade