PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Centro de Meteorologia de Sergipe prevê instabilidade climática até o fim do mês

Previsao-do-tempo-Ubatuba

Chuva e céu azul alternando em várias horas do dia, está assim o tempo em grande parte de Sergipe nesta época do ano, clima instável e temperaturas mais amenas. Segundo informações do Centro de Análises e Previsão do Tempo e Clima Meteorologia e Mudanças climáticas (CMT), do Governo do Estado, as chuvas devem continuar até o fim do mês de maio, alternando com aberturas de sol.

Sergipe já sente a experiência do clima marcado pelo equinócio de outono junto a todo hemisfério sul. A fase marca a transição de duas estações antagônicas, o verão e o inverno.

De acordo com o CMT, da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), nesta quinta-feira (14), a máxima pode chegar a 30ºC, com mínima 21ºC, e  intensidade de ventos fracos a moderados e com rajadas. 

Publicidade
Publicidade