PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Obras da Nova Entrada de Lagarto foram retomadas nesta quarta-feira (21)

WhatsApp Image 2020-10-21 at 12.05.02 PM (2)

Cumprindo o vasto cronograma de obras no município a Prefeitura de Lagarto retomou as obras de pavimentação da nova entrada de Lagarto a partir do povoado Várzea dos Cágados.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento, de acordo com o órgão uma série de correções nos erros técnicos do projeto original, o destravamento dos recursos e principalmente o período chuvoso foram responsáveis pelo atraso no início da execução desta tão esperada obra.

Após a aplicação dos dutos de drenagem em diversos pontos hoje foi feito um repasse da terraplanagem, ou preparação final da sub-base para imprimação e aplicação do asfalto, fase essa que terá início na próxima semana.

A Nova Entrada segue das proximidades do restaurante confraria Paulistana terminando na região do Hospital Universitário, o que corresponde a cerca de 3 quilômetros de extensão.

Publicidade
Publicidade