PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atividades acadêmicas presenciais da UFS seguem suspensas até 30 de novembro

UFS

A Universidade Federal de Sergipe publicou na última quinta-feira, 29, a Portaria nº 843/2020/GR, prorrogando até o dia 30 de novembro os efeitos da portaria 241, de 17 de março de 2020, que suspendeu as atividades acadêmicas presenciais e deu outras providências quanto ao enfrentamento do novo coronavírus.

A prorrogação abrange o Colégio de Aplicação (Codap) e os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu dos seis campi da instituição.

A decisão considera a situação de emergência em saúde pública devido à pandemia, os últimos decretos estaduais a respeito do tema e aspectos sanitários expressos na manifestação do Comitê de Prevenção e Redução de Riscos para a Covid-19.

Comitê

O Comitê de Prevenção e Redução de Riscos frente à infecção pelo Coronavírus da UFS continua em atividades, buscando monitorar os riscos para a comunidade universitária e possíveis impactos a toda a população, além dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde e, assim, subsidiar as tomadas de decisões pela gestão e a segurança da comunidade.

Publicidade
Publicidade