PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Casa Mais Imobiliária oferece oportunidade para negativados que sonham em comprar um lote

Loteamento Cidade Jardim

A Casa Mais Imobiliária está oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que estão negativados, mas sonham em comprar um lote e construir sua casa próximo ao Hospital de Amor, em Lagarto.

O Loteamento Cidade Jardim oferece parcelas a partir de R$ 235,00 com entrada de R$ 1.500,00, além de financiamento direto com a construtora, sem consulta ao SPC/SERASA, parcelas de até 200 meses e sem comprovação de renda. 

São terrenos que medem a partir de 7 de largura e 20 de comprimento com uma área total de 140m² , além de outros tamanhos, e com escritura. E tudo isso com toda infra-estrutura completa, tais como: Asfalto; Água; Energia; Iluminação; e Drenagem.

O Loteamento Cidade Jardim, fica localizado na Zona de expansão, na Rodovia Antônio Rosendo Ribeiro de Souza, em Lagarto, à apenas 5 minutos do centro comercial.

Para mais informações, entre em contato através do telefone: (79) 99958-6309 (Vivo) ou pelo WhatsApp: https://wa.me/557999586309

Publicidade
Publicidade