PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto registra três novos casos de Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde SMS

Informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagarto indicam que, na última quarta-feira, 24, o município registrou três novos casos de COVID-19. Com isso, Lagarto passa a ter 4.101 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. 

Tratam-se de 02 paciente do sexo feminino, residentes em zona urbana; 01 paciente do sexo masculino, residente em zona urbana. Faixa etária predominante compreende os adulto com idade entre 34 e 37 anos.

A SMS também registrou 9 altas, elevando para 3.915 o número de lagartenses curados. 

Até o momento, foram realizados 7.455 testes, dos quais 3.336 foram descartados e 18 aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen).

Já o número de lagartenses internados é de 40, sendo que 33 estão internados em leitos de enfermaria e sete na UTI.

Publicidade
Publicidade