PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Vizinho de 18 anos invade casa e mata mãe e filho a facadas

Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho, Marcelo, foram assassinados por vizinho (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho dela, Marcelo, de 9, foram assassinados dentro da própria casa na madrugada de segunda-feira (8), na Rua Barão do Serro Largo, no distrito de Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. O autor de crime, preso em flagrante, era vizinho das vítimas e tem 18 anos.

Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho, Marcelo, foram assassinados por vizinho (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O crime bárbaro foi motivado por desavenças entre as partes. Patricia fazia constantes reclamações sobre o fato de o vizinho, que morava em frente à sua casa, escutar música em volume muito alto e consumir drogas no local.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo programa “Cidade Alerta” da TV Record mostram que às 4h15 de segunda-feira o vizinho atravessa a rua em direção a casa de Patricia. Em seguida, ele usa um martelo para quebrar câmeras de segurança. O jovem ainda volta para casa, mas 13 minutos depois volta ao local com capuz e mochila e escala as grades da residência da vizinha.

A vizinhança ouviu gritos e chamou a polícia. Os agentes que faziam patrulhamento na região cercaram o local e conseguiram prender o criminoso em flagrante quando ele tentava fugir pelos fundos da casa. Os corpos de mãe e filho estavam na sala do imóvel. Segundo a PM, o jovem confessou o crime. Ele foi indiciado e conduzido à delegacia, onde foi autuado e preso em seguida. A faca utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de meio insidioso ou cruel.

Patricia tinha outra filha, de 23 anos, que prestou uma homenagem a mãe e ao irmão nas redes sociais: “Nossa separação é apenas física, nossas almas estão ligadas pelo amor. Um pedaço meu vai com vocês. Nunca haverá um dia que eu não viva por vocês. Só ficam as lembranças de tudo o que vivemos. Na alma, a esperança. Nos encontraremos. A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vêm. Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém? Só Deus para nos sustentar, só Deus para nos compreender”, escreveu Gabriela Sanches.

Publicidade
Publicidade